Tão certo quanto o Sol nascendo todas as manhãs, é a Milestone desenvolvendo outro game de corrida de motocicletas. E sim, estamos falando da franquia MotoGP, que volta com sua edição 2021. O título foi anunciado recentemente, e será o primeiro a chegar aos consoles da nova geração.

E a Milestone parece realmente muito empolgada com o game, que foi classificado como “o mais realista de todos os tempos”! E isso não é só por causa das equipes e pistas 100% licenciadas. No PS5, o jogo será executado a 60 quadros por segundo em resolução dinâmica de até 4K, com iluminação aprimorada, tempos de carregamento mais rápidos e suporte para as características exclusivas do DualSense.

Além disso, também há uma série de melhorias na jogabilidade. O modo carreira é o “mais profundo e completo” da série, com uma série de novos recursos na pista. No novo game, se você cair, terá que recuperar manualmente sua moto para continuar correndo. Anteriormente, caso você caísse, o jogo iria reiniciá-lo já na pista, mas desta vez você terá que encontrar sua moto e voltar você mesmo. Você também terá que monitorar a temperatura dos freios, enquanto o sistema de suspensão foi melhorado, e também há longas penalidades de volta para se ter cuidado.

MotoGP 21 será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC em 22 de abril de 2021.