Os jogos de luta de fato são bem divertidos e populares, e nos Estados Unidos não é diferente. O analista de mercado da NPD Mat Piscatella, trouxe a lista dos jogos de luta, mais vendidos em cada console no final de outubro de 2019.

Mesmo com o recente sucesso de Mortal Kombat 11, ainda foi o suficiente para ultrapassar seu antecessor, Mortal Kombat X, que é o primeiro colocado de vendas no PlayStation 4.

Mortal Kombat X foi jogo de luta mais vendido, tanto no PlayStation 4, quanto no Xbox One, enquanto Injustice 2, que também pertence a NetherRealm, ocupa o segundo lugar no Xbox One.

Outros títulos sucesso de venda no PS4 são, Dragon Ball Xenoverse e FighterZ, mas levando em consideração que Mortal Kombat X, tem muito mais tempo de mercado, é natural que tenha maior números de copias vendidas. Quem sabe no ano que vem, Mortal Kombat 11 tome o primeiro lugar, como jogo de luta mais vendido no PlayStation 4.

Lembrando que essa lista foi feita somente dos mais vendidos no Estados Unidos, mas acredito a ordem dos mais vendidos seja semelhante se comparado com o resto do mundo.

Viatwitter