O famigerado Modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará disponível gratuitamente para todos os jogadores durante uma semana, do dia 14/01 ao dia 21/01.

O evento de nome “Semana de Acesso Gratuito de Zombies” coincidirá com a chegada do novo modo Cranked, mas também estarão disponíveis de graça o modo de zombies clássico e o modo Onslaught/Chacina, exclusivo das versões PlayStation.

Novo modo Cranked

No novo modo de jogo de Zombies, teremos basicamente um desafio de tempo. Ainda poderemos começar a partida com uma arma de nossa escolha, porém a partir do momento que o primeiro zumbi for eliminado um cronômetro surgirá na tela, com um tempo determinado para a eliminação do próximo zumbi.

Caso um zumbi não seja eliminado dentro do tempo necessário, o jogador vai automaticamente ao chão. Com essa adição de dificuldade, o modo tende a oferecer partidas mais frenéticas.

Progressão contínua

Caso o jogador opte por comprar Black Ops Cold War após o término do período de acesso gratuito, todo o progresso obtido durante a semana gratuita será integrado à versão completa do game.