A espera acabou: o primeiro trailer do novo filme da saga “Missão: Impossível” foi divulgado nesta quarta-feira (17). Tom Cruise volta a interpretar Ethan Hunt em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” junto com Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby e Pom Klementieff.

Em “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe IMF enfrentam o desafio mais arriscado de suas vidas: encontrar uma terrível nova arma que pode destruir toda a humanidade antes que seja usada por pessoas mal-intencionadas.

Com o futuro e o destino do mundo em jogo, além de antigos adversários do passado de Ethan se aproximando, uma perseguição mortal pelo mundo se inicia. Diante de inimigos misteriosos e poderosos, Ethan tem que decidir que nada é mais importante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas que ele mais ama.

Tom Cruise não só protagoniza como também produz o filme ao lado de Christopher McQuarrie, que dirigiu e roteirizou esse sétimo filme da saga. A produção executiva é de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Tommy Gormley.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é uma coprodução entre a Paramount Pictures e a Skydance e chega aos cinemas de todo o país em 13 de julho.