Para celebrar o 10º aniversário de Miraculous: As Aventuras de Ladybug & Cat Noir, a Miraculous Corp lançou uma campanha promocional especial em todo o Brasil. A ação conecta fãs à franquia com o concurso “Ladybug e Cat Noir te levam para Paris”, que dará como prêmio principal uma viagem para Paris para uma família de quatro pessoas – cenário icônico da série animada.

Como participar do concurso

Até 31 de outubro de 2025, fãs que comprarem R$ 50 ou mais em produtos licenciados Miraculous em mais de 1.000 estabelecimentos pelo país poderão cadastrar seus comprovantes de compra no site www.ladybugpromo.com.br e concorrer ao prêmio.

  • Cada R$ 50 gastos = 1 entrada na promoção.

  • Além da viagem para Paris, estão em jogo kits temáticos exclusivos, incluindo bicicletas, álbuns de figurinhas, volumes de mangá e muito mais.

A campanha conta com ampla divulgação nacional, com materiais personalizados nos pontos de venda e promoção digital.

Parceiros e benefícios extras

Entre os parceiros da campanha estão:

  • Pizza Crek: rede fast-casual com mais de 200 lojas no Brasil, que lança o Ladybug Kids Combo em edição limitada, com brindes exclusivos e cupons em dobro para a promoção.

  • Tix Turismo: agência oficial responsável pela viagem, garantindo uma experiência completa para o vencedor e sua família em Paris.

Outras ações comemorativas

Além do concurso, a Miraculous Corp prepara mais duas novidades para os fãs brasileiros:

Álbum de figurinhas Panini: celebra personagens e histórias da franquia.
Arenas temáticas interativas: em quatro grandes shoppings, proporcionando experiências imersivas para toda a família.

Locais e datas:

  • CenterVale Shopping – São José dos Campos (SP): até 14 de outubro.

  • Jockey Plaza Shopping – Curitiba (PR): até 20 de outubro, com estreia de uma instalação inflável de 500 m².

  • ParkShopping Canoas – Canoas (RS): até 26 de outubro.

  • Shopping Praça da Moça – Diadema (SP): até 26 de outubro.

Um marco para os fãs brasileiros

Angela Cortez, vice-presidente de Licenciamento para a América Latina, destacou:

“Esta campanha é uma celebração da jornada de Miraculous e uma homenagem sincera aos fãs que fizeram do Brasil um dos nossos mercados mais importantes em todo o mundo.”

Miraculous celebra 10 anos com promoção nacional, concurso imperdível e experiências imersivas nos shoppings do Brasil.