Um teaser celebra a vinda do novo título a Insominiac. Uma figura de costas, debruçada no balcão de um bar se revela como o Wolverine.

Marvel’s Wolverine está no início do desenvolcimento e não há data de lançamento.

Marvel’s Wolverine é um jogo standalone dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor do jogo), que recentemente liderou os esforços criativos do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, um jogo do qual temos muito orgulho na Insomniac. Na linha de nossos jogos do Homem-Aranha, nosso objetivo aqui é não apenas respeitar o DNA do que torna o personagem tão popular, mas também procurar oportunidades de fazê-lo parecer novo e refletir verdadeiramente o espírito da Insomniac. Embora o Wolverine da Marvel esteja no início do desenvolvimento, pelo que vi de sua narrativa emocional e jogabilidade de ponta (viu o que eu fiz lá?), A equipe já está criando algo verdadeiramente especial.

Ser capaz de construir um universo novo e original com o Homem-Aranha e agora com Wolverine é uma grande honra para muitos de nós da Insomniac Games. Um grande agradecimento à família Sony Interactive Entertainment por nos dar a oportunidade de desenvolver esses jogos, à Marvel por nos confiar personagens que significam tanto para tantas pessoas e, claro, aos nossos fãs por continuarem a acreditar em nós.”