Chega no próximo dia 19 para compra e aluguel o novo desafio contra a natureza de “Megatubarão 2”. A nova aventura de Jonas Taylor estará disponível no conforto de sua casa para assistir quando, onde e quantas vezes quiser!

Estrelando o astro da adrenalina Jason Statham e dirigido por Bem Wheatley, o longa traz o novo desafio em escala mega que o protagonista terá de enfrentar após o evento do primeiro título da franquia.

Em MEG 2, o pesquisador Jonas Taylor vê a expedição ao fundo do mar que está comandando sair do planejado quando uma operação de mineração predatória ameaça a missão, e coloca a equipe em uma batalha de alto risco pela sobrevivência.

Desta vez, não serão apenas os tubarões pré-históricos e colossais que vão colocar a vida de Taylor e sua equipe em risco, mas também saqueadores ambientais implacáveis, que farão com que os heróis precisem ser mais rápidos e inteligente que os predadores impiedosos, humanos ou tubarões.

“Megatubarão 2” estará disponível a partir de 19 de setembro nas plataformas Prime Video, Google Play, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft e Apple TV.