Junto com um novo trailer da história, a recente apresentação War Table para Marvel’s Avengers nos trouxe novos detalhes sobre o game e sua jogabilidade. Uma missão de herói foi exibida pela primeira vez, juntamente com as várias maneiras que você pode personalizar seus heróis. Também vimos de perto as War Zones, missões cooperativas que os jogadores podem realizar.

A missão de herói em questão era “Once An Avenger”, focada em Thor. Foram mostrados ainda um pouco de suas habilidades e estilo de combate. As Hero Missions são apenas para um jogador, embora outros heróis possam aparecer para ajudar os jogadores.

Já as War Zones podem ser jogadas solo ou com até quatro jogadores. Você também pode ter companheiros de equipe IA, se quiser. As missões ocorrem em vários locais diferentes e mudam de acordo com o número de jogadores e seus níveis.

Embora os jogadores possam personalizar, desbloquear e atualizar habilidades de seus heróis, cada um possui equipamentos únicos, que podem mudar o estilo de jogo. Isso inclui infligir diferentes efeitos de status. Também estão disponíveis várias skins para desbloquear no jogo, jogando normalmente ou concluindo desafios, embora exista uma loja dentro do jogo para comprar cosméticos com dinheiro real.

Marvel’s Avengers será lançado para PS4, Xbox One, PS4, PC e Stadia no dia 4 de setembro. As versões para PS5 e Xbox Series X serão lançadas no final do ano, junto com os novos consoles.

ViaGaming Bolt