Marvel’s Avengers terá entre 10 e 12 horas de duração

1

É fato que Marvel’s Avengers dividiu opiniões durante seu anúncio na E3 2019. Logo de cara, o gráfico não agradou a maioria dos fãs; a gameplay e a história pareciam duvidosos, mas apesar disso, o público ainda nutre esperanças com relação ao game. 

Rich Briggs, diretor de marca na Cystal Dynamics, comentou sobre a duração do game, que, segundo ele, terá de 10 à 12 horas de duração, a menor campanha de todos os jogos da empresa até o momento.

“Depende do quanto você investirá no jogo. Se seguir a linha de jogos anteriores da empresa e quiser terminar a história sem muito esforço, estará perto do habitual, 10 a 12 horas” disse Briggs. “Mas se quiser ver tudo o que dá para fazer e concluir todas as missões secundárias, no geral, terá mais de 30 horas. Por isso, não estamos dando números exatos, por enquanto.” completou.

Briggs ressaltou que a narrativa pode ter um aumento considerável com as expansões que serão lançadas futuramente, com missões e heróis extras. Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui