A Square Enix, a Crystal Dynamics e a Eidos Montreal anunciaram Kate Bishop como uma nova personagem jogável pós-lançamento, a ser lançada em uma atualização no final de outubro. A revelação foi feita durante a terceira transmissão ao vivo do “War Table”, ocorrido hoje.

A Operação de Kate, “Taking AIM”, começa no final de outubro, e traz consigo um novo vilão e um novo mistério. Bishop, que é orientada por Clint Barton, vem com habilidades heroicas distintas e takedowns que apenas uma ginasta de calibre olímpico e arqueira mestre pode fazer.

Kate Bishop será a primeira heroína introduzida em Marvel’s Avengers, após seu lançamento em 4 de setembro. A história de AIM começa logo após o término da campanha do jogo e é apenas a primeira metade do arco de história dos dois arqueiros. O Gavião Arqueiro de Clint Barton chega em novembro para completar esse arco, e estabelecer as bases para o que vem a seguir.

Os novos heróis, que serão adicionados após o lançamento do game, vão ser disponibilizados para todos os jogadores de Marvel’s Avengers sem nenhum custo adicional e darão continuidade a narrativa do game.

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 4 de setembro, e para PS5 e Xbox Series X assim que estes forem lançados.

ViaGematsu