Ontem, a Sony lançou uma bomba ao anunciar que o Spider-Man seria exclusivo das versões de PS4 e PS5 de Marvel’s Avengers. Embora esta versão do cabeça de teia não esteja relacionado ao jogo da Insomniac Games, ainda há muito a se esperar para 2021. E a Sony disse que “ainda há mais vantagens do PlayStation” para as versões de PS4 e PS5.

Essencialmente, os jogadores do PlayStation receberão acesso exclusivo a um equipamento lendário, Emote lendário, remoção épica e placa de identificação para cada novo herói, incluindo os seis iniciais, por 30 dias.

Se você tiver uma assinatura do PlayStation Plus, cada herói pós-lançamento, incluindo o Hawkeye, receberá um pacote cosmético gratuito contendo uma Roupa Rara, placa de identificação e 100 Créditos. Por último, mas não menos importante, os assinantes do PlayStation Plus poderão aproveitar um pacote gratuito para a Ms. Marvel no lançamento.

 

A Sony também confirmou que o PlayStation Plus não será necessário para multijogadores. Marvel’s Avengers está programado para ser lançado em 4 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Ele também será lançado para PS5 e Xbox Series X no final de 2020.