A Square-Enix anunciou que Marvel’s Avengers chegará ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X logo nos seus respectivos lançamentos.

Além disso, os jogadores que comprarem o game na atual geração, vão receber uma atualização gratuita para a próxima geração, podendo continuar seu progresso de onde pararam.

“O PS5 aumenta muito o desempenho e os gráficos para consoles”, diz Gary Snethen, diretor técnico da Crystal Dynamics. “A nova GPU nos permite aumentar nossa resolução de textura, trazendo um nível mais alto de detalhes, além aprimorar nossa oclusão ambiental, melhorar nossa filtragem anisotrópica e adicionar uma variedade de novos recursos gráficos.”

O evento Avengers War Table, da Marvel, acontecerá nesta quarta-feira, onde obteremos mais detalhes sobre o jogo e, com sorte, algo sobre as versões da próxima geração.

Marvel’s Avengers chega em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas neste fim de ano, ao lado dos consoles.

ViaDualshockers