Marvel 1943: Rise of Hydra estreia em 2025 e ganhou um novo trailer. Em 2022, Skydance New Media e Marvel Games anunciaram um novo projeto sem título que giraria em torno do Capitão América e da Pantera Negra durante a Segunda Guerra Mundial.

Na época, os detalhes do jogo eram incrivelmente escassos, já que Skydance nem sequer revelou um nome formal para o título. No entanto, agora sabemos muito mais sobre o que o Skydance está preparando graças as informações. Anunciado junto com o GDC 2024, o jogo não só agora tem um título oficial, mas este trailer de estreia mostrou pela primeira vez a aparência do Capitão América e da Pantera Negra. Quanto ao lançamento e suas plataformas, chega para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

No caos da guerra, os mundos colidem. Capitão América e Azzuri, a Pantera Negra da década de 1940, devem superar suas diferenças e formar uma aliança incômoda para enfrentar seu inimigo comum“, diz a sinopse oficial do jogo. “Lutando ao lado de Gabriel Jones dos Howling Commandos e de Nanali, um espião wakandense infiltrado na Paris ocupada, eles devem unir forças para impedir uma conspiração sinistra que ameaça transformar a destruição da Segunda Guerra Mundial na ascensão definitiva da Hydra.

Acima de tudo, observe o trailer de anúncio abaixo: