A Ubisoft acaba de anunciar durante o evento Nintendo Direct Mini que Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado com exclusividade para Nintendo Switch em 20 de outubro de 2022 e já está disponível para pré-venda.

Nessa nova aventura, Bowser se junta aos personagens Rabbid Peach, Luigi, Rabbid Mario e Princesa Peach para formar um time muito improvável e impedir que Cursa, uma entidade cósmica malévola, coloque a galáxia toda em uma situação caótica. Para mais detalhes sobre o jogo, os gamers podem acompanhar a apresentação de Mario + Rabbids Sparks of Hope no canal da Ubisoft no YouTube, que será realizada amanhã, 29/6, às 13h (Brasília).

Misturando, o inovador sistema de combate de Mario + Rabbids Sparks of Hope fará com que os jogadores usem seus heróis para atacar os inimigos, pulem em equipe com ajuda de aliados, se escondam atrás de barreiras e aproveitem ao máximo suas habilidades especiais para obter o máximo de cada jogada. Cheio de novidades, o game será uma aventura extremamente divertida tanto para quem ainda não conhece a franquia quanto para jogadores experientes no gênero.

Determinados a consumir toda a energia da galáxia, Cursa e seus lacaios estão caçando os Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e vão destruir todos que estiverem em seu caminho. Os jogadores terão que localizar e salvar os Sparks para que eles se juntem à aventura, abrindo novas possibilidades táticas para os heróis e proporcionando vantagens reais nas batalhas.

Além de subirem de nível e personalizarem seus heróis, os usuários terão a oportunidade de combinar os personagens com os Sparks para desbloquear habilidades adicionais. Cada herói tem um poder e personalidade únicos, que variam de escudos de energia a poderosos ataques elementais.

Ao embarcar em uma jornada épica pela galáxia, os jogadores também poderão explorar uma grande variedade de planetas, conhecer seus curiosos habitantes e completar múltiplas missões para libertá-los da influência maligna de Cursa. No meio do caminho, os heróis dessa aventura terão pela frente inimigos famosos do universo da Nintendo, Rabbids excepcionais e chefões surpreendentes.