O título baseado em turnos táticos, Switch, Mario + Rabbids Kingdom Battle, pode dar as caras, durante o Ubisoft Forward. Intitulado de Mario + Rabbids Sparks of Hope, o jogo foi revelado antes da hora, pois o site da própria Nintendo divulgou uma página do jogo, com imagens e detalhes sobre o novo título.

“Junte-se a Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e seus amigos em uma jornada galáctica para derrotar uma entidade malévola e salvar seus companheiros Spark”, diz a página do jogo. “Explore planetas por toda a galáxia enquanto descobre segredos misteriosos e missões envolventes”.

Sem novidades, as equipes serão compostas por três personagens, sendo que o elenco terá nove personagens ao total. Haverá também todos os novos chefes, com alguns inimigos bem conhecidos.

Segundo o site da Nintendo, Mario + Rabbids Sparks of Hope, será lançado em 2022. Durante o Ubisoft Forward, onde o anúncio deveria ser feito de fato, acontecera o anuncio oficial do game. A Ubisoft como sempre, mantendo a sua tradição de sempre vazar seus anúncios antes da hora.