Já faz mais de um ano desde o último lançamento da franquia, com Shadow of the Tomb Raider, e a trilogia reiniciada concluiu seu arco principal com esse jogo, e ninguém sabe ao certo o que o futuro reserva para os games que seguem as aventuras de Lara Croft. Mas ao que tudo indica, isto está prestes a mudar.

De acordo com a listagem, a solicitação da marca por parte da Square Enix ocorreu em agosto de 2018, pouco antes do lançamento de Shadow of the Tomb Raider. A nova marca foi registrada como Tomb Raider Ultimate Experience, com a abreviação T.R.U.E., embora ainda não esteja claro se isso realmente faz parte do título. Nenhuma plataforma é mencionada, então isso ainda é uma incógnita.

Seria essa uma versão aprimorada da trilogia de reinicialização para os consoles da próxima geração? Ou uma coleção de todos os títulos da franquia, incluindo (ou não) a trilogia de reinicialização?

Depois do lançamento de Shadow of the Tomb Raider, foi dito que a franquia ainda tinha um futuro, apesar do início lento das vendas desse jogo no início. O que quer que seja a Ultimate Experience, é provável que iremos ver mais sobre ela em breve.

ViaGaming Bolt