O mapa de Night City, incluído em cada cópia física de Cyberpunk 2077, acabou vazando nas redes, nos dando uma noção do que esperar do mapa do game.

O mapa vazado segue o que foi mostrado como parte do livro de arte Cyberpunk 2077, lançado no início deste ano, com a adição de novos detalhes que não estavam presentes naquele mapa estilizado.

Se você ainda não sabe, Night City promete ser uma metrópole movimentada com muitos distritos, que contam com muitos arranha-céus e áreas subterrâneas para visitar, e esse mapa aéreo nos dá alguma noção do que poderemos ver quando o game chegar às lojas.

A CD Projekt RED anunciou recentemente que Cyberpunk 2077 alcançou a versão “gold”, ou seja, o game está pronto para ser enviado para às lojas. O estúdio continuará trabalhando no game até o seu lançamento, para resolver bugs e otimizar ainda mais o jogo para sua atualização de “Day One”.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PS4, Xbox One, PC e Stadia. As versões para PS5 e Xbox Series X vão chegar em uma data superior (gratuitamente para todos que comprarem nos consoles da atual geração).

ViaPlaystation Lifestyle