Mafia Definitive Edition Dificuldade Clássica

Mafia: Definitive Edition chega no próximo mês, trazendo elementos de sua versão original de uma forma impressionante. Há muitas novidades, como um novo sistema de iluminação e cinemática recriada.

Múltiplas opções de dificuldade também estarão disponíveis no jogo, mas os jogadores que procuram um desafio ainda maior, podem optar pelo Dificuldade Clássica.

A “Dificuldade Clássica” canaliza essencialmente a velha experiência da Máfia. Entregando uma experiência ainda maior,como se fosse uma conquista a ser superada, ao mesmo tempo em que ameniza algumas dificuldades, que de outra forma poderiam ser frustrantes.

Os assistentes de direção são mais fracos ou desabilitados em comparação com outras configurações medias.  A dificuldade clássica remove sinais que informa para onde seguir no jogo.

Já à polícia, vai punir qualquer pequeno delito, desde dirigir um pouco acima do permitido, até bater em um carro parado. Os veículos também são mais frágeis, por isso os jogadores não terão dificuldade em destruí-los facilmente.

Mafia: Definitive Edition será lançado em 25 de setembro para PS4, Xbox One e PC.