Após o anúncio do teaser na semana passada, a 2K Games e a desenvolvedora Hangar 13 anunciaram oficialmente Mafia: Trilogy, que consiste em Mafia: Definitive Edition totalmente refeito, e as remasterizações de Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition.

Mafia: Definitive Edition será lançado fisicamente e digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One, assim como para PC via Steam/Epic Games Store e Stadia em 28 de agosto. Também está incluído no Mafia: Trilogy, que agora estará disponível digitalmente e será lançado como um conjunto físico como um conjunto físico em 28 de agosto. Os usuários que comprarem a versão digital de Mafia: Trilogy receberão o Mafia: Definitive Edition após o lançamento.

Tanto o Mafia II: Definitive Edition quanto o Mafia III: Definitive Edition já estão disponíveis digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos os proprietários de Mafia III serão atualizados para Mafia III: Definitive Edition.

As encomendas para Mafia: Definitive Edition incluem o pacote de conteúdo “The Chicago Outfit”, que inclui roupa de jogador exclusiva “The Don”, veículo exclusivo “Smith V12 Limousine” e capa de arma exclusiva “Gold Semi-Automatic”.
Os usuários que se inscreverem em uma conta 2K desbloquearão os seguintes itens de bônus para cada jogo:
Máfia: Edição Definitiva – “Black Cats Motorcycle Pack”
Mafia II: Edição Definitiva – “Made Man Pack”
Mafia III: Edição Definitiva – “Roupa Clássica de Três Peças” e “IL Duca
Revolver”

“Máfia original causou um impacto tão duradouro em como os videogames podem contar histórias sérias, e sabemos o quanto os fãs da série ainda a reverenciam”, disse o presidente e diretor corporativo do Hangar 13, Haden Blackman, em um comunicado à imprensa. “Quase 20 anos após o início da franquia, agora temos uma incrível oportunidade de apresentar esse amado jogo a uma nova geração de jogadores e dar aos fãs de longa data a chance de reviver a história de Tommy com uma apresentação estelar moderna, além de novos elementos da história e recursos de jogabilidade. ”

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via 2K Games:

Mafia: Definitive Edition
Década de 1930, Lost Heaven, Illinois.

Reformulado com um novo mecanismo de jogo, um script atualizado, novas cenas, sequências adicionais de jogo e muito mais, você subirá nas fileiras da máfia italiana durante a era da proibição do crime organizado. Depois de uma briga, o motorista de táxi Tommy Angelo é empurrado para um submundo mortal. Inicialmente desconfortável em se relacionar com a família criminosa Salieri, Tommy logo descobre que algumas recompensas são grandes demais para deixar passar.

Características principais:
Clássico Recriado – Recriado fielmente desde o início, com um novo mecanismo de jogo, história expandida, novos e refinados recursos de jogabilidade moderna, gravações orquestrais regravadas e muito mais.

Jogue um filme da máfia – Viva a vida de um gangster da época da Proibição e suba nas fileiras da máfia em uma experiência cinematográfica, com novos elementos da história, como um roteiro revisado, cenas novas e dublagem gravada.

Lost Heaven, Illinois – Paisagem urbana recriada em 1930, repleta de arquitetura, carros e cultura entre guerras para ver, ouvir e interagir.

Mafia II: Definitive Edition

Anos 40 e 50- Empire Bay,Nova York.

Remasterizado em HD e disponível pela primeira vez nos consoles da geração atual, viva a vida de um gangster durante a era lendária do crime organizado. O herói de guerra Vito Scaletta se envolve com a máfia na esperança de pagar as dívidas de seu pai. Ao lado de seu amigo Joe, Vito trabalha para provar a si mesmo, subindo a escada da família em busca de maior status e recompensa. Mas a cada novo risco surge uma consequência ainda mais pesada…

Características principais:
Completo e Remasterizado – Pela primeira vez, experimente o drama criminal do Mafia II em um único pacote e apresentado em impressionantes detalhes gráficos compatíveis com 4K completamente remasterizados.

Experimente uma época lendária – inspirado em dramas icônicos da máfia, mergulhe no fascínio perigoso da vida como um homem sábio.

Empire Bay, Nova York – Pós-Segunda Guerra Mundial, Empire Bay é uma cidade em expansão, onde o crime organizado prospera nas indústrias em expansão da América do pós-guerra.

Todo o conteúdo para download incluído – Mafia II: Definitive Edition inclui todos os três complementos de campanha de Mafia II lançados anteriormente, bem como todos os pacotes de roupas e veículos.

Complementos da campanha – “A traição de Jimmy”, “Vingança de Jimmy” e “Aventuras de Joe”.

Pacotes de roupas e veículos – “Vegas Pack”, “War Hero Pack”, “Renegade Pack” e “Greaser Pack”.

Mafia III: Definitive Edition
1968, New Bordeaux, LA.

Depois de anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay conhece esta verdade: ”A família não é com quem você nasce, é com quem você morre.” Quando sua família substituta é exterminada pela máfia italiana, Lincoln constrói uma nova família, e abre um caminho de vingança de nível militar através da máfia.

Características principais:
Um Anti-Herói Letal- Seja Lincoln Clay, órfão e veterano do Vietnã, determinado a se vingar pela morte de sua família substituta.

Caminho de vingança- Escolha seu estilo de jogo: força bruta, armas em chamas ou táticas de perseguir e matar.

Uma nova família nas cinzas dos velhos– construa um novo império criminoso à sua maneira, decidindo quais tenentes você recompensa e quais trai.

New Bordeaux, New Orleans Reimaginada- Um vasto mundo governado pela multidão e detalhado com as vistas e os sons da época.

Todo o conteúdo para download incluído – “Mafia III: Pacote de Conteúdo da Edição Definitiva” está disponível como um download gratuito do complemento e inclui todos os três complementos de campanha do Mafia III lançados anteriormente, bem como todos os pacotes de armas e veículos.

Complementos da campanha – “Bebê mais rápido”, “Pedra sobre pedra” e “Sinal dos tempos”.
Pacotes de roupas e veículos – “Pacote de chute de família” e “Juízo, júri, pacote de carrasco”.

Lembrando que Mafia: Trilogy estará disponível em 28 de agosto, assim como Mafia: Definitive Edition. Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition já estão disponíveis digitalmente.

ViaGematsu