A EA lançou um novo trailer que foca na jogabilidade do Madden NFL 21, mostrando como o jogo mudou, bem como uma série de novos recursos adicionados ao jogo.

O primeiro novo recurso é o controle aprimorado do Pass-Rush. Todos os movimentos do Pass-Rush estão agora no manípulo e gatilhos certos, tornando o papel mais divertido de jogar e te dando mais controle. A ofensiva também está sendo revisada, com o bastão de habilidade do portador de bola, que adiciona criatividade e controle, permitindo que você controle todos os movimentos e jogadas, além do poder de mudar sua escolha rapidamente.

O alinhamento foi feito de forma mais autêntica, permitindo que você tenha mais controle e uma melhor chance de enfrentar os jogadores. Novas animações baseadas em física também contribuem para essa autenticidade, especialmente para o quarterback.

Finalmente, você será capaz de controlar como você comemora após uma jogada que muda o jogo.

A data de lançamento do Madden NFL 21 foi confirmada no início deste mês, assim como o lançamento do game para o PS5. Essa versão também oferecerá uma atualização gratuita para os proprietários de PS4.

O Madden NFL 21 será lançado para o PS4, Xbox One e PC, em 28 de agosto. O jogo também deve chegar ao PS5 e ao Xbox Series X ainda este ano.

ViaPlaystation Universe