Deathloop, da Arkane Studios, tem se mostrado mais surpreendente a cada novidade revelada. Agora, temos detalhes da estrutura geral e de como o protagonista Colt vai assassinar seus alvos na ilha blackreef foram detalhados.

Em entrevista para a edição de fevereiro/2021 da PlayStation Magazine UK, o diretor de jogos Dinga Bakaba detalhou:

“Esse loop temporal é um processo limitado, então um jogador experiente saberá sobre todos os cálculos. Mas a maioria dos alvos tem uma previsibilidade.”

Desse modo, um Visionário pode tentar matá-lo durante um loop e ser morto, apenas para experimentar um “déjà vu” e evitar cometer o mesmo erro no próximo loop, tornando as coisas mais dinâmicas.

Bakaba também falou que há outra questão “influenciando” a ilha: “Muito cedo, Colt descobrirá que a ilha tem algumas regras estranhas e que o ciclo do tempo não é a única coisa que a influência.”

Deathloop será lançado em 21 de maio para PS5 e PC.

ViaGaming Bolt