A Logitech, está anunciando no Brasil seus mais recentes lançamentos que combinam design elegante, simplicidade e tecnologia de ponta. O novo Pebble Mouse 2 M350s chega ao mercado com um design fino e leve, apresentando uma forma arredondada que se encaixa perfeitamente na palma da mão. Por outro lado, o novo teclado Pebble Keys 2 K380s oferece uma experiência de digitação confortável, com teclas redondas e silenciosas.

O Pebble Mouse 2 M350s oferece a conveniência de conexão via Bluetooth ou através do receptor USB Logi Bolt. Com uma incrível duração de bateria de até 24 meses, o dispositivo também incorpora a tecnologia Silent Touch, que reduz 90% do ruído dos cliques. Isso significa que seu trabalho pode ser realizado de forma silenciosa, evitando distrações enquanto você clica.

Além disso, o novo mouse Pebble apresenta um botão central personalizável, permitindo que você atribua diversas funções, como abrir programas específicos, copiar e colar, entre outros. Ricardo Filó, head de marketing da Logitech, destaca essas características.

Pebble Mouse 2 M350s

Por sua vez, o teclado Pebble Keys 2 K380s oferece uma durabilidade incrível de até 36 meses das pilhas, bem como a opção de conexão via Bluetooth ou via receptor USB Logi Bolt.

Pebble Keys 2 K380s

A Logitech também está atenta aos impactos ambientais, e esses novos lançamentos, assim como todos os produtos da marca, são certificados como neutros em carbono. Além disso, suas peças de plástico incluem material reciclado pós-consumo.

Os preços sugeridos para esses produtos são os seguintes:

  • R$ 123,90 para o Pebble Mouse 2 M350s
  • R$ 247,90 para o Pebble Keys 2 K380s