Aproveitando o embalo da final entre Flamengo e River Plate, que será realizada sábado em Lima, no Peru, a EA Sports anunciou que a Copa Libertadores, maior torneio de clubes da América do Sul, chegará ao FIFA 20 com exclusividade através de uma atualização gratuita em março de 2020. O conteúdo estará disponível para as versões para PS4, Xbox One e PC.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), e foi acompanhado de um trailer com momentos marcantes de todo o continente e com o argentino Paolo Dybala dando as boas-vindas à Libertadores.

“Os jogadores de FIFA 20 poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Alguns dos times disponíveis serão: River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. A parceria também inclui a presença da CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa”, declarou a empresa em comunicado.

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui