Aproveitando o embalo da final entre Flamengo e River Plate, que será realizada sábado em Lima, no Peru, a EA Sports anunciou que a Copa Libertadores, maior torneio de clubes da América do Sul, chegará ao FIFA 20 com exclusividade através de uma atualização gratuita em março de 2020. O conteúdo estará disponível para as versões para PS4, Xbox One e PC.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), e foi acompanhado de um trailer com momentos marcantes de todo o continente e com o argentino Paolo Dybala dando as boas-vindas à Libertadores.

“Os jogadores de FIFA 20 poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Alguns dos times disponíveis serão: River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. A parceria também inclui a presença da CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa”, declarou a empresa em comunicado.

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

ViaIGN