Preparem-se, fãs de LEGO Star Wars! Em celebração aos 25 anos de colaboração, estamos trazendo novidades incríveis para vocês. A partir de 3 de maio, a linha LEGO Star Wars estará repleta de novos sets e conteúdos emocionantes no LEGO Fortnite.

Durante todo o ano, as comemorações do 25º aniversário do LEGO Star Wars continuarão a todo vapor. Preparem seus TIE Interceptors, pois muitas surpresas estão a caminho.

Lembram do conjunto de construção TIE Interceptor que lançamos em 2000 como parte da nossa primeira Ultimate Collector Series? Ele está de volta, totalmente redesenhado! Agora, vocês podem reviver as cenas de Star Wars: O Retorno de Jedi, recriando as asas distintas, o cockpit detalhado e os canhões laser do nosso novo conjunto de construção LEGO Star Wars TIE Interceptor.

Este conjunto impressionante, com 1.931 peças e 40 centímetros de comprimento, vem com uma minifigura TIE Pilot exclusiva e uma figura Mouse Droid, atualmente disponíveis apenas neste conjunto. O modelo é montado em um suporte com placa impressa e inclui uma peça comemorativa do aniversário do LEGO Star Wars.

Para os fãs de Star Wars: The Phantom Menace, temos o conjunto de construção Mos Espa Podrace Diorama. Com 718 peças, vocês podem construir uma imagem dinâmica de Tatooine, incluindo Anakin Skywalker, o Arch Canyon e uma placa com o conselho de Qui-Gon Jinn: “Lembre-se. Concentre-se no momento. Sinta. Não pense. Use seus instintos.”

Mos Espa Podrace Diorama

Se você já se aventurou no lado negro, o conjunto de construção Sith Infiltrator de Darth Maul, com 640 peças, pode ser o ideal. Abra as asas, retraia o trem de pouso para voar, dispare os 2 disparadores com mola e pressione o gatilho para soltar 3 dróides sonda DRK-1 do compartimento frontal.

Sith Infiltrator de Darth Maul

Também temos o androide destruidor Droideka, um conjunto com 583 peças. E para quem gosta de construir personagens de exibição, temos um conjunto de seis figuras colecionáveis LEGO BrickHeadz com os personagens de Jar Jar Binks, Anakin Skywalker, Rainha Amidala, Capitão Panaka, Qui-Gon Jinn e Darth Maul. Para os fãs de Star Wars: A Vingança dos Sith, temos também um conjunto BrickHeadz Clone Commander Cody.

Droideka

As celebrações do 4 de maio continuam em LEGO Fortnite, com novos conteúdos emocionantes de LEGO Star Wars para descobrir no jogo a partir de 3 de maio. Fiquem de olho nas estrelas do LEGO Fortnite no final do mês!

BARC Speeder Escape

E tem mais! Em 1º de maio, lançaremos para pré-encomenda o novo LEGO Star Wars Coffee Table Book, The Force of Creativity. Este livro de capa dura de 312 páginas vem em uma maleta com memorabilia coletiva e leva os fãs a uma jornada por meio de entrevistas com mais de 50 colaboradores do Grupo LEGO e Lucasfilm. O livro inclui arte de desenvolvimento, designs de personagens e oferece aos fãs uma visão verdadeira da galáxia LEGO Star Wars.