Não é notícia velha! Outriders foi oficialmente adiado pela 2ª vez. Se originalmente o game chegaria no verão americano (inverno brasileiro) de 2020, ele acabou adiado para o final do ano de 2020, e agora está sendo adiado mais uma vez, para fevereiro do ano que vem.

A Square Enix confirmou a informação em um novo trailer de anúncio de data de lançamento, no qual é dito que Outriders será lançado em 2 de fevereiro de 2021.

Em uma atualização do blog da empresa, Toby Palm, gerente de comunidade do game, disse que o COVID-19 também afetou o desenvolvimento por parte da People Can Fly. Embora o núcleo do conteúdo esteja “praticamente” completo, Palm diz que os testes do jogo foram muito mais difíceis devido aos requisitos de trabalho home-office.

“Era nossa intenção entregar outriders para vocês dentro da temporada de Férias de 2020”, escreveu Palm. “O COVID-19 certamente afetou nossas operações nos últimos meses, mas todas as equipes trabalharam muito para se adaptar às mudanças de circunstâncias. Enquanto o jogo principal está praticamente finalizado, nossas operações de teste foram, infelizmente, uma das mais afetadas pelo novo coronavírus. Por isso, precisamos de um pouco mais de tempo para acertar e garantir que a experiência de Outriders seja o mais suave e livre de problemas possível. A nossa maior prioridade é dar a você a melhor e mais completa experiência de Outriders possível, a todo custo.”

Além disso, alguns outros novos anúncios foram feitos. Para começar, foi confirmado que outriders suportará multiplayer multiplataforma completo em todas as plataformas em que ele será lançado.

Outriders será lançado em 2 de fevereiro de 2021, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

ViaGaming Bolt