Kratos estará oficialmente de volta à Loja de Itens em Fortnite . Nos últimos meses, têm aumentado as especulações sobre o retorno do protagonista de God of War ao Fortnite. Isso se deve principalmente ao Capítulo 5 temporada 2 ter como tema a mitologia grega.

Agora, surgiu um novo vazamento indicando chegada de Kratos em Fortnite mais uma vez, embora sem uma data específica para seu retorno. A notícia surgiu através do leaker e minerador de dados @iFireMonkey. Compartilhado nas redes sociais, menciona que arquivos do Fortnite adicionaram uma seção para Kratos na Loja de Itens.

Como resultado, isso confirma que a Epic Games está se preparando a loja para disponibilizar Kratos em algum momento ainda este ano e deve incluir uma skin para Kratos, uma picareta , Mimir como mochila, um glider e um emote. Talvez a maior questão em torno do lançamento de Kratos na Loja de Itens seja se ele será acompanhado por algum cosmético totalmente novo. Rumores anteriores sugeriam que Kratos voltaria a Fortnite junto com uma nova skin para seu filho, Atreus.