O mistério finalmente acabou, após várias dicas deixadas por Ed Boon em seu twitter, fazendo a comunidade criar inúmeras teorias de quais personagens chegariam em Mortal Kombat 11: Aftermath.

O Kombat Pack 2 foi anunciado, trazendo os personagens; Mileena, Rambo e Rain. Após alguns vazamentos, os nomes dos personagens anunciados já estavam no radar dos fãs, a personagem Mileena foi muito pedida pelos fãs do jogo de luta, e a NetherRealm Studios assim o fez.

Mortal Kombat 11 Ultimate estará disponível globalmente a partir de 17 de novembro para PS4 e PS5 na PlayStation Store ou via web para PC. Para novos jogadores, a pré-venda de Mortal Kombat 11 Ultimate estarão disponíveis a partir de 15 de outubro, oferecendo acesso imediato a Mortal Kombat 11, Kombat Pack 1 e Mortal Kombat 11: Expansão após a compra.

Mortal Kombat 11 Ultimate

Se você já possui Mortal Kombat 11, pode atualizar sua experiência pré-encomendando o Kombat Pack 2 a partir de 15 de outubro, ou comprando o Kombat Pack 1 ou o Mortal Kombat 11: Expansão do Resultado.

E não se esqueça, as encomendas de Mortal Kombat 11 Ultimate e Kombat Pack 2 receberão o Time Warriors Skin Pack no lançamento, com três novas variantes de skin de personagem, incluindo “Dark Web” Noob Saibot, “HCF” (Halt and Catch Fire) Liu Kang e “Blood Moon” Skarlet.