Hideo Kojima é um nome muito conhecido pelos amantes de games. O fundador da Kojima Productions e pai da aclamada franquia Metal Gear lançou seu último game, Death Stranding, em 2019.

Mas menos de um ano após o lançamento de Death Stranding muitos fãs se perguntam que rumo seguirá Kojima em seu próximo projeto, e o diretor pode ter revelado acidentalmente a resposta para essa pergunta.

Pelo twitter, Kojima postou uma foto onde diz que está trabalhando em algum conceito de arte e ouvindo música, o que a primeira vista não parece conter nada demais. Veja o tweet:

Acontece que um fã mais atento, analisando a foto de lado e dando um zoom, acabou descobrindo um nome familiar na arte que aparece na mesa de Kojima. Na imagem, podemos ver algum tipo de veículo desenhado com o nome “BRIDGES” em sua lateral. Confira na imagem:

O nome “BRIDGES” é familiar aos jogadores de Death Stranding, pois esse é o nome da organização para qual o protagonista do jogo trabalha.

É claro que essa informação não confirma nem nega nada sobre o próximo jogo da Kojima Productions, portanto todas as informações até o momento deve ser levadas apenas como especulações.

Death Stranding já está disponível para PS4 e em breve receberá uma versão para PC.