A Velan Studios é um estúdio relativamente novo, fundado em 2016, e que teve como seu título de estreia Mario Kart Live: Home Circuit (2020), lançado para Nintendo Switch. Agora, seu novo game é um projeto original, que será publicado sob o selo EA Originals. Knockout City promete levar a conhecida “queimada” e levá-la a um novo patamar.

Knockout City pode parecer um atirador em terceira pessoa rapidamente, mas na verdade tem muito mais em comum com jogos de luta. O título de queimada é baseado em equipes, com jogadores arremessando bolas (ou usando companheiros de equipe como tal) e até mesmo expulsando adversários do mapa para marcar pontos e vencer. Você não terá que se preocupar com precisão, porque Knockout City mira automaticamente em inimigos que estão dentro do seu campo de visão. A chave está em prestar atenção aos indicadores na tela para aumentar seus lances e esquivar ou pegar bolas recebidas.

O posicionamento é tão importante quanto o tempo, então certifique-se de que você está em bons lugares para nocautear seus inimigos (e evitar ser nocauteado). Haverá cinco níveis logo no lançamento, e temos que jogar em três deles, cada um com arquitetura única que mudam a forma como você tem que abordar o jogo. E isso depende mesmo de qual modo de jogo você está jogando.

Os jogadores contam com dois corações antes de serem nocauteados. As bolas de queimada regulares acabam com um coração, enquanto usar outro jogador como bola resultará em nocaute instantâneo, esgotando ambos os corações.

A jogabilidade e a mecânica é a mesma para todos os jogadores. há heróis com habilidades especiais ou movimentos únicos que possam diferenciá-los. Quando você entra na arena de dodgebrawl de Knockout City, você sabe exatamente do que todos os outros jogadores são capazes.

Sobre modos de jogos, temos:

Diamond Dash– espécie de nocaute confirmado, no qual os jogadores nocauteados derrubam três Diamantes que devem ser recolhidas para marcar pontos.

Ball-Up Brawl– use exclusivamente companheiros de equipe como bolas para acertas os adversários!

Team KO- é um “jogo mortal” tradicional, sem objetivos adicionais ou missões elaboradas.

O game ainda contará com aprimoramentos no PS5 e virá com amplo suporte pós-lançamento, incluindo novas Bolas, mapas, modos, eventos, cosméticos, entre outros.

Knockout City custará US$ 19,99 (R$108,49 na conversão atual), mas estará disponível para avaliação gratuita no lançamento. Cross-play e cross-progress também estarão disponíveis em todas as plataformas no lançamento. O game chega no dia 21 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

ViaPlaystation Lifestyle