Com o Dia das Mães chegando, a KitchenAid decidiu celebrar com uma história real e inspiradora, que une os laços da maternidade, paixão pela cozinha e a influência transformadora que uma marca icônica pode fazer na vida de uma mulher. Essa é a trajetória de Sid Tenório, uma mãe dedicada, confeiteira premiada e empreendedora bem-sucedida, que traçou seu caminho na gastronomia com base em um sonho e um punhado de desafios.

“No início da minha carreira como confeiteira, ter uma KitchenAid era um sonho distante da minha realidade por ser um produto mais caro e eu estar começando. Eu não tinha condições de adquirir uma KitchenAid”, comentou Sid.

Por isso, desde o começo da realização de seu sonho, Tenório contou com o apoio constante de seu marido, filhos e principalmente sua mãe, que se tornaram essenciais para que ela conseguisse realizar orçamentos, atender os primeiros clientes e se manter da confeitaria.“Quando eu comecei, eu não tinha batedeira de verdade. Eu peguei uma emprestada da minha mãe e eu usava a batedeira dela […] Ela era pequena e não tinha uma potência tão grande como a KitchenAid. Então, na época, eu conseguia atender pouca demanda de massa” – Sid Tenório

Movida pela busca por qualidade e eficiência em seu negócio, Sid sonhava com os produtos da KitchenAid, reconhecidos pelo seu design icônico e excelência culinária. “Ter uma KitchenAid era um desejo meu que ficou ainda maior quando me dei conta de que eu realmente tinha me tornado uma confeiteira e que a minha demanda estava grande”. O ponto de virada ocorreu quando seu marido, Edilson, decidiu presenteá-la com uma batedeira da marca. Mais do que um simples presente, foi um gesto de amor e apoio que impulsionou Sid em sua jornada empreendedora.

Com a chegada da tão desejada batedeira, Sid viu sua capacidade produtiva crescer e fez um comparativo, enfatizando que: “com a pequena eu batia em torno de 3kg por dia. Já com a KitchenAid, eu comecei a ter mais resultado, porque eu conseguia bater muito mais quantidade de massa. Então, dependendo do dia, eu conseguia bater em torno de uns 8kg de bolo de vários tipos”. Superando limitações anteriores, ela encontrou no produto da KitchenAid uma aliada essencial em sua busca por excelência na confeitaria.

“Eu também uso a KitchenAid na minha casa quando eu vou bater um bolo ou fazer uma sobremesa para a família. É um momento realmente de família. A batedeira é muito prática, é muito rápida e silenciosa […] Já a usei também para moer carne e fazer hambúrguer para a família toda. Dá para fazer massa também. Então, é uma experiência bem bacana. Já com a minha mãe, a gente se divertia bastante fazendo receitas e já fizemos muitas utilizando a minha batedeira. Quando ela chegou, a minha mãe ficou tão encantada e feliz que passou a desejar uma igual”, complementou.

Neste Dia das Mães, a história de Sid Tenório nos lembra da importância de valorizar os momentos compartilhados em família e da força do apoio mútuo na busca por nossos sonhos. Que sua jornada inspire outros a perseguirem suas paixões e celebrarem o amor familiar neste Dia das Mães e em todos os dias que virão.