Como todos bem sabem, Keanu Reeves já está presente no universo de Cyberpunk 2077, interpretando o vocalista da banda Samurai, Johnny Silverhand. Mas o ator também marcará presença no game de outra forma. O ator interpretará a si próprio, mas com uma história bem diferente.

A revelação veio graças a música, “No Save Point”, da dupla Run The Jewels. Na canção, um dos integrantes canta o seguinte verso: “Isso é justo, hein?/Tapas na palma da mão, holdin’ a pump/Keanu Reeves, braço cibernético debaixo da minha manga.”. Mais tarde, o designer sênior de Quest, Patrick K. Mills, em postagem no Twitter, esclareceu que a referência da canção é uma “lore friendly” (“tradição amigável”, em tradução livre), uma referência a Keanu Reeves, um ator pouco conhecido na era do colapso, e que é extremamente semelhante ao vocalista do Samurai, John Silverhand, sendo frequentemente confundido com ele durante os anos seguintes ao sumiço do cantor.

Após os vários atrasos, Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 10 de dezembro para PS4, Xbox One e PC e Xbox One. A retrocompatibiliade também permitirá que os jogadores também explorem Night City no PS5 e Xbox Series X/S.

ViaPlaystation Lifestyle