A Ubisoft revelou a data de lançamento de Just Dance 2021, novo game da franquia.

Just Dance 2021 contará com uma lista de mais de 40 novas músicas. A tracklist inclui artistas como Billie Eilish, Dua Lipa, Daddy Yankee, Lizzo e Sean Paul. Até o momento, a Ubisoft só revelou 11 das mais de 40 faixas:

“Señorita” – Shawn Mendes & Camila Cabello

“Dance Monkey” – Tones And I

“Que Tire Pa Lante” – Daddy Yankee

“Don’t Start Now” – Dua Lipa

“Temperature” – Sean Paul

“Feel Special” – TWICE

“Juice” – Lizzo

“all the good girls go to hell” – Billie Eilish

“In The Navy” – The Sunlight Shakers

“Zenit” – ONUKA

“Heat Seeker” – DREAMERS

Um modo Quickplay estreará no novo game, permitindo que os jogadores “pulem direto para uma lista de reprodução aleatória”. Os fãs também devem notar melhorias no modo World Dance Floor. Outros aprimoramentos permanecem em segredo, mas a Ubisoft promete trazer desafios e batalhas de dança ainda mais emocionantes.

A Ubisoft ainda pretende trazer de volta os modos clássicos, como o Sweet Mode e o Kids Mode. Além disso, todos que comprarem Just Dance 2021 terão acesso a um teste de um mês para Just Dance Unlimited. O serviço conta com mais de 550 músicas, e terá mais adições ao longo do ano.

Just Dance 2021 chegará ao PlayStation 4, Google Stadia, Nintendo Switch e Xbox One em 12 de novembro. A Ubisoft também planeja ter o título disponível nos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X assim que estes forem lançados.

ViaPlaystation Lifestyle