Após a explosão de Verdansk, Call of Duty: Warzone parece estar recebendo alguns crossovers com grandes heróis de ação dos anos 80.

Nos últimos dias, o Twitter oficial de Call of Duty sugeriu a chegada de dois personagens icônicos de filmes de ação dos anos 80: John Rambo, que inclusive já foi confirmado no game, e John McClane, interpretado por Bruce Willis na franquia de filmes Duro de Matar.

Sobre o último, a conta postou o anúncio de um negócio fictício chamado “Nakatomi Duct Cleaning”, que leva a um site da suposta empresa.

“Nossa equipe é experiente em espremer até mesmo os menores dutos de ar, rastejando até encontrar as fontes de cada problema e eliminá-los sistematicamente um a um. Entre em contato conosco para todas as suas necessidades em Verdansk e pergunte sobre nossos descontos para festas de Natal.”, diz o site.

Aqui, fica a referência direta ao Nakatomi Plaza, edifício em que John McClane se infiltra durante o Natal em Duro de Matar. Além disso, ao clicar em “Schedule an Appointment (agende um horário de atendimento, em tradução livre), aparece o email: [email protected].

Ou seja: parece que o protagonista de Duro de Matar irá se juntar com o Rambo em Verdansk em breve. Só nos resta esperar pela revelação oficial por parte da Activision.

ViaGaming Bolt