A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar com Razer Gold, seu sistema de crédito virtual unificado, o evento Lock-and-Loaded para Call of Duty: Mobile, uma iniciativa que dá continuidade a uma parceria com o game que foi anunciada na RazerCon 2021 e já contou com o patrocínio de Call of Duty: Mobile World Championship Finals, em dezembro de 2021.

A nova ação acontece até 15 de maio de 2022 e oferecerá benefícios exclusivos – como cashback, itens in-game e bônus em Razer Silver – aos novos usuários Razer Gold que recarregarem seus COD points com um mínimo de R$60 usando o sistema da Razer.

Durante o período da promoção, os participantes terão cashback de até 25%, com limite máximo de R$50, e receberão, dentro de Call of Duty: Mobile, um paraquedas exclusivo e customizado com a marca da Razer, para que entrem nos combates em grande estilo.

Além disso, todos os usuários que recarregarem seus COD Points usando Razer Gold ao longo do Lock-and-Loaded ganharão o dobro dos pontos de fidelidade Razer Silver, que podem ser trocados por diversas recompensas, inclusive por periféricos gamer da Razer. Este benefício é exclusivo para compras de COD Points e é ilimitado durante o período da promoção.