Noticias

Joel terá destaque em The Last of Us Part II, diz diretor

Após evento de mídia de The Last of Us Part II, novos assuntos sobre o game vieram à tona, já que tudo que havia sido mostrado até então dizia respeito à jornada de uma Ellie visivelmente mais madura e seu envolvimento com Dina. Pelo que foi construído durante a aventura de Joel e Ellie no primeiro game, fica nítido o protagonismo que o homem teve na vida da menina, principalmente em relação à percepção de mundo e à efetivação de sua independência.

Mas afinal, qual o papel de Joel no segundo jogo?

Neil Druckmann, diretor criativo do game, deu pistas sobre a abordagem que Joel terá na sequência e sobre o que podemos esperar de sua participação, enfatizando que o protagonista terá destaque na história. “Seu relacionamento está tenso. Algumas coisas porque adolescentes serão sempre adolescentes, e outras por conta de sua história, motivo pelo qual vocês não têm os visto juntos por bastante tempo,”, explica Druckmann. “Muito de Last of Us trata dessa dualidade e sua dinâmica e como eles são juntos, como eles funcionam juntos. Vou dizer que Joel é jogável por maior parte do game.”

Em trailer divulgado recentemente, é possível ver a motivação de Ellie por vingança, após presenciar terríveis eventos envolvendo sua companheira Dina, mas nada concreto é mostrado ou explicado sobre a separação de Joel e da garota, deixando lacunas que, por enquanto, são preenchidas apenas por teorias, reforçadas geralmente pelos acontecimentos desenrolados durante o final do primeiro jogo.

The Last of Us Part II  tem lançamento previsto para 21 de fevereiro de 2020 e será exclusivo de Playstation 4.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais