Prepare-se para uma experiência cinematográfica única que une a paixão pela cerveja Spaten e as Artes Marciais. O novo filme da Spaten, uma cerveja que carrega em sua essência a força e a adrenalina, traz para o centro das atenções o aclamado ator de filmes de ação, Jean Claude Van Damme.

A trama se desenrola em um clima de tensão e perseguição, com Van Damme e outros ícones do universo das lutas embarcando em uma viagem no tempo. À medida que a história avança, a atmosfera se suaviza, culminando em uma grande celebração que reforça o “Estilo Spaten de Ser Forte”.

Van Damme não está sozinho nesta jornada. Ele é acompanhado por um time de embaixadores da Spaten, uma cerveja puro malte criada em 1397 na Alemanha, conhecida por seu sabor forte e suave ao mesmo tempo. Este time inclui lendas brasileiras das Artes Marciais: Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Rodrigo Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto. Apenas uma marca com a credibilidade e a força ancestrais da Spaten poderia reunir tantas estrelas do entretenimento e do universo das lutas.

O filme, com seus figurinos e cenários épicos e uma trilha sonora que agita os sentidos, faz parte da nova campanha da marca. A produção destaca o “Estilo Spaten de Ser Forte”, valorizando a força como parte da história de quase sete séculos da Spaten. A campanha ressalta que a força evoluiu com o tempo e que nem toda força é bruta, como demonstram as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

Van Damme e as personalidades brasileiras do esporte materializam a mensagem de “nem toda a força é bruta”, assinatura que fecha o filme. Eles são as maiores personalidades do mundo das lutas do país e uma das maiores estrelas de filmes de ação, reunidas para conectar a Spaten ao universo das artes marciais de uma forma que seja natural e interessante ao consumidor.

A presença surpresa de Van Damme no filme da Spaten é apenas uma amostra do que está por vir. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e, por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais. Trazê-lo de volta às telas com a Spaten ajuda a criar uma conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.