Josef Fares, fundador da Hazelight Studios e criador de A Way Out, disse que embora It Takes Two, seu novo game de aventura cooperativa, fique melhor no PlayStation 5 e Xbox Series X, ele não contará com nenhum aprimoramento especial.

Em entrevista à IGN, Fares disse que os novos consoles chegaram muito tarde no ciclo de produção do game, então a Hazelight não tem foi capaz de fazer muito com eles. Não espere por comandos hápticos ou gatilho adaptativo. Apesar disso, Fares disse estar feliz do que os desenvolvedores poderão fazer daqui para frente.

“Eu realmente não me importo com consoles. Eu me importo com jogos. Claro que eu gostaria que pudéssemos ter olhado mais para os novos consoles. Estou feliz que eles são mais poderosos, porque leva muito tempo quando um console não é poderoso o suficiente, mas o que eu gosto sobre a nova geração é que eles são poderosos, que podemos nos concentrar neles. Mas para ser honesto com você, eles chegaram tão tarde em nossa produção, que é claro que ficará melhor no PS5 e Xbox Series X, mas nós realmente não tivemos tempo para ajustá-los e fazer a versão PS5 especial, ou o Xbox blá blá… O que eles chamam de Xbox Series”.

Fares ainda fez um pequeno desabafo sobre a nomenclatura dos consoles da Microsoft: “Confie em mim, até eles estão confusos em seus escritórios. O que é esse X, S… Não sei, o que o f****”, concluiu.

ViaPlaystation Lifestyle