A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora New World Interactive anunciaram o atraso das versões para PlayStation 4 e Xbox One do FPS tático Insurgency: Sandstorm, que tinha data de lançamento prevista para 25 de agosto para uma data posterior, que não foi divulgada.

“Sabemos que são notícias muito frustrantes para aqueles que esperavam o lançamento do game para os consoles, e sabemos que esperaram muito tempo para nos ouvir”, disse a desenvolvedora New World Interactive em mensagem aos fãs. “Nosso objetivo é aproveitar o tempo adicional para melhorar a experiência do dia um do primeiro título de console da nossa empresa. Esse tempo adicional nos permitirá oferecer uma versão mais completa e otimizada do jogo, além de explorar as possibilidades dos consoles da próxima geração, além do PlayStation 4 e o Xbox One. ”

Vale lembrar que Insurgency: Sandstorm foi lançado para PC (via Steam) em dezembro de 2018.

A empresa finalizou o comunicado dizendo que manterá a comunidade atualizada, à medida em que receberem novas informações, e que uma nova data de lançamento será anunciada em breve.

ViaGematsu