O RPG de ação, Immortal Planet foi desenvolvido pela teedoubleuGames, e chega no PlayStation 4, o game já foi lançado para pc em 2017, e agora terá sua versão para console. Confira o trailer do game:

Algumas características presentes em Immortal Planet

  • Progressão tipo alma: recupere experiências perdidas após a morte e use-as para melhorar seu personagem, personalize seu estilo de jogo com dezenas de itens e feitiços.
  • Combate Metódico: Paciência e foco são muito mais importantes que reflexos. Bloqueie, desvie e enfrente os inimigos enquanto gerencia sua resistência. Você pode ver a resistência do inimigo e explorá-lo para atordoá-los quando estiverem cansados.
  • Design de nível desafiador: Os níveis são projetados em torno de pontos de verificação únicos, a partir dos quais você explora a área ao seu redor. Os níveis apresentam muitos atalhos desbloqueáveis ​​para que você esteja sempre progredindo.
  • Lutas intensas contra chefes: Cada nível apresenta um poderoso inimigo, as lutas com esses inimigos são lutas de vários estágios que são um verdadeiro teste de habilidade e determinação.

Immortal Planet chega em 6 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Leia Mais: Code Vein vai receber DLC enorme com muito conteúdo

Viagematsu