Os fãs de tubarões têm motivos de sobra para se divertir com os games mobile Hungry Sharks da Ubisoft, que receberam uma atualização especial inspirada em dois grandes eventos de 2023: a Shark Week, da Discovery, e o filme Megatubarão 2, da Warner Bros. Pictures. Os jogos Hungry Sharks World e Hungry Sharks Evolution estão com conteúdos exclusivos e temporários para os usuários de smartphones Android e iOS.

No Hungry Shark World, até o dia 3 de agosto, os jogadores podem aproveitar o conteúdo da Shark Week 2023 dentro do jogo, como acessórios temáticos, por exemplo, toalhas, bandeiras, cordões e chapéus. Além disso, até o dia 22 de julho, todos os níveis de dificuldade do jogo estão liberados, e até o dia 29 de julho, alguns tubarões selecionados ganham melhorias de saúde, velocidade e reforço.

Entre 3 de agosto e 15 de setembro, o jogo também terá referências ao filme Megatubarão 2 e os jogadores poderão aumentar a força do Ancient Megalodon Shark e do Megalodon Shark.

No Hungry Shark Evolution, a celebração da Shark Week vai até o dia 23 de julho, com acessórios temáticos e um passe de batalha especial da Shark Week. De 24 de julho a 7 de agosto, o jogo terá um novo evento, Meg Vs. Kraken, em que os jogadores poderão controlar o Megatubarão e o Kraken em missões alternadas a cada dois dias.

Nessas missões, os jogadores terão que comer o maior número de tubarões possível em um tempo limitado ou tentar sobreviver o máximo possível na partida. Além disso, de 30 de julho a 6 de agosto, o tubarão Megalodon terá suas estatísticas aumentadas.