A Milestone anunciou oficialmente Hot Wheels Unleashed, game de corrida arcade que colocará a sua disposição uma porção de carros baseados na marca. O jogo será lançado para consoles e PC no dia 30 de setembro, e inclui corridas multiplayer online e offline, além de vários modos single-player também.

Você terá a chance de personalizar seus carros com diferentes skins e correr em uma variedade de pistas, com peças e itens exclusivos. Um editor de pistas também estará disponível para você personalizar qualquer um dos ambientes do jogo.

Em comunicado à imprensa, o chefe de jogos digitais da Mattel, Andrew Chan, afirmou que “Hot Wheels incentiva o espírito desafiante e Hot Wheels Unleashed traz essa sensação para jogadores de todas as idades. A experiência da Milestone no desenvolvimento de jogos de corrida nos permitiu transformar a marca Hot Wheels em uma experiência atraente para os fãs mais antigos, como também jogadores que podem estar redescobrindo a marca.”

Michele Caletti, produtora executiva da Milestone, disse que “todos estão comprometidos em entregar a melhor e mais autêntica experiência de Hot Wheels de todos os tempos em um videogame. Devemos isso à comunidade Hot Wheels e às nossas crianças interiores.”

Hot Wheels Unleashed chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC em 30 de setembro de 2021.

ViaPlayStation Universe