A Guerrilla Games lançou o mega patch 1.18 para Horizon Forbidden West, contendo várias correções para bugs e missões. Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5.
Confira as notas completas do patch abaixo.
NOVAS CARACTERÍSTICAS
- Introduziu a pintura facial da bandeira do orgulho “Mark of Pride”.
CORREÇÕES E MELHORIAS
Missões principais
- Corrigido um problema na Missão Principal “Tumba de Faro” onde o Mercador Caçador poderia estar faltando em Tebas.
- Corrigidas as armas flutuantes no cinema seguindo o objetivo da missão “Fale com o Tenakth Marshal” da Missão Principal “A Embaixada”.
- Corrigido um problema na missão principal “The Kulrut”, onde Hekarro estava praticando suas habilidades de pantomima e foi bloqueado atrás de uma parede invisível.
- Corrigidos problemas relacionados a jogadores que não conseguiam entrar ou sair da Base.
- Corrigido um problema em que uma chamada de Kotallo podia ser reproduzida dentro da Base sem que Kotallo estivesse presente.
Missões secundárias
- Agora mantemos o ícone do assentamento de Riverhymn no mapa após completar a Side Quest “The Roots that Bind“.
- Corrigido um problema em que Porguf não oferecia a opção de iniciar a Missão Errand “Broken Locks”.
- Corrigido um problema na Missão Secundária “O Dilúvio”, em que os jogadores podiam montar sua montaria no solo através de um lago.
- Corrigido um problema na Missão Secundária “Signal Spike” em que o jogador poderia não conseguir progredir após o objetivo “Procurar no Canyon pela Fonte do Sinal”.
- Corrigido um problema em Chainscrape onde, antes de completar a Missão Secundária “The Bristlebacks”, o Herbalist teria um ícone acima de sua cabeça, mas não seria interativo.
Atividades Mundiais
- Corrigido um problema nos Contratos de Salvamento “Lançadores de Minas” em que a progressão poderia ser bloqueada quando o jogador define as configurações de dificuldade personalizadas para saque fácil.
- Corrigido um problema em que, após completar todos os Contratos de Salvamento no New Game Plus, o jogador podia obter a roupa Oseram Artificer duas vezes.
- Corrigido um problema no Rebel Camp “Devil’s Grasp” onde o objetivo “Pesquisar o Centro de Comando” poderia ser bloqueado após reiniciar do salvamento.
- Corrigido um problema no Rebel Camp “The Hive” onde o objetivo “Destroy the Weapon Caches” não era atualizado depois de destruir todos os caches.
- Corrigido um problema no Rebel Camp “Breached Rock” onde o Campeão Rebelde não teria a Chave do Bunker em seu saque se o jogador saísse do acampamento depois de matar os rebeldes.
- Corrigido um problema no Caldeirão CHI onde uma sala de quebra-cabeça tinha sombras que distraíam.
- Corrigido um problema no Machine Strike onde a saúde de uma peça com a habilidade Sweep poderia ir para 255 em vez de morrer.
- Corrigido um problema em que os jogadores permaneciam presos em 99,42% de conclusão após concluir todos os Acampamentos Rebeldes.
- Não estamos mais decolando! Corrigido um problema em Gauntlet Run “Cliffs of the Cry” onde, ao completar a corrida, o jogador seria lançado para o céu.
- Corrigido um problema em que o jogador não conseguia completar “Relics From Ruins” no New Game+ devido a já ter a arma Ancestor’s Return de uma jogada anterior.
- Corrigido um problema na Caverna Submersa “The Shining Wastes” onde o jogador ficaria preso se investigasse um cadáver de Oseram enquanto nadava.
- Corrigido um Cache de Suprimentos inacessível localizado em Las Vegas que foi colocado sob o solo.
- Corrigido um Cache de Suprimentos inacessível localizado a nordeste do Rebel Outpost “Stillsands South” que foi colocado sob o solo.
Os pontos de dados
- Corrigido um problema em que os pontos de dados de áudio eram abortados em ações específicas do jogador.
- Corrigido um problema em que o Audio Datapoint 37 não podia ser coletado devido ao Veter não ser interativo.
- Máquinas
- Flechas prontas? Tornamos o Dreadwing mais propenso a atacar ao lutar em uma área florestal.
- VFX adicional para os ataques “Shatter Swing” de Tremortusk e “Laser Blast” de Thunderjaw.
- Corrigido um problema perto de Fall’s Edge onde um Thunderjaw não funcional e de baixa resolução poderia aparecer.
- Corrigido um problema em que o “Nervo Primário do Perseguidor” era listado como um Saque para a Antena do Devastador.
- Corrigido um problema em que definir um Serviço para o Nervo Primário do Perseguidor colocava o ponto de passagem em áreas de Devastador em vez de Áreas de Perseguidor.
- Corrigido um problema em que Behemoth e Apex Behemoth listavam “Nervo Primário Bellowback” como saque em vez de “Nervo Primário Behemoth”.
- Corrigida uma área em Sheerside Climb onde o jogador não conseguia voar em uma montaria voadora.
- Corrigido um problema em que os Apex Shellsnapper Hearts eram listados em “Values to Sell” apesar de serem usados para atualizações.
- Corrigido um problema em que o sistema de tarefas não direcionava o jogador para as peças da máquina Apex.
Armas
- Corrigido um problema de câmera em que, ao mirar com uma arma Blastsling e girar a câmera, a parábola do projétil tremia.
- Corrigido um problema de câmera em que ativar o zoom de concentração durante um zoom normal teria um estalo de volta.
- Corrigido um problema em que o Hunter Bow não podia ser atualizado no New Game+.
- Corrigido um problema para Flechas Leves do Nível 4 Carja’s Bane que tinham uma quantidade incorreta de dano de Tear.
- Corrigido um problema em que a atualização do Nível 3 do arco guerreiro Chuva de Faíscas muda as vantagens de “chance de acerto crítico” para “dano de vários inimigos” e depois volta para “chance de acerto crítico” no nível 4.
Habilidades
- Corrigido um problema em que o jogador não podia usar o Combate Corpo a Corpo após viajar rapidamente de um espaço de rastreamento.
- O nível 3 do Toughened Valor Surge tem a Resistência a Dano Corpo a Corpo reduzida de 50% para 35%.
- Planta Forager agora funciona em Erva Aquática Medicinal.
IU/UX
- Corrigido “Animação de Captura” para redefinir para “Ativado” nas Configurações quando a ação “Redefinir” é pressionada.
- Corrigido um problema em que a descrição do trabalho no menu de trabalhos no Quest Log sempre exibe o nível 1, independentemente do nível real do trabalho.
- Corrigido um problema em que o Marcador Personalizado não era visível no espaço 3D se o ponto de passagem estivesse marcado no local de uma missão inativa.
- Corrigido um problema com as legendas fora de sincronia na sequência do título de abertura.
- Corrigido um problema no Catálogo de Máquinas em que máquinas não digitalizadas podem ser visualizadas quando estão adjacentes a máquinas digitalizadas.
Desempenho e estabilidade
- Foram feitas melhorias no TAA para o modo de resolução PS5 e PS4.
- Corrigimos várias instâncias do modelo de armadura de Aloy tremulando ao jogar no modo balanceado.
- Corrigido um problema em que a geometria aparece em baixa resolução ao pular a sequência do título de abertura.
Modo de foto
- Introduziu a pintura facial da bandeira do orgulho “Mark of Pride”.
Outro
- Corrigido um problema em que iniciar o jogo por meio de Cartões de Atividade poderia iniciar um novo jogo no New Game Plus, em vez de iniciar a atividade selecionada.
- Corrigido um problema em que a configuração “Auto Heal” não cura completamente Aloy após sair do combate por um curto período de tempo.
- Corrigidos problemas em que o jogador acabava embaixo do terreno ou ficava preso dentro da geometria.
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