A Level Infinite e o TiMi Studio Group anunciaram oficialmente hoje o lançamento de “Honor of Kings” no Brasil. Agora, jogadores brasileiros podem fazer o download do popular MOBA mobile através da App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store e aproveitar a experiência de jogar o jogo mais jogado do mundo junto com seus amigos.

Os jogadores brasileiros podem desfrutar de uma experiência completamente localizada desde o lançamento de “Honor of Kings”. Com menus e textos traduzidos e dublagem em português para todos os heróis e visuais, os jogadores podem mergulhar na ação do jogo sem barreiras linguísticas.

Além disso, famosos dubladores, que são conhecidos por dar voz a personagens icônicos, emprestam seu talento para “Honor of Kings”, proporcionando uma experiência de jogo ainda mais envolvente e autêntica.

Entre os dubladores de destaque em “Honor of Kings” estão Wendel Bezerra, conhecido por ser a voz oficial de Goku de Dragon Ball Z, que empresta sua voz ao Rei Macaco Wukong no jogo; Kacau Gomes, a atriz que dublou Mulan no filme da Disney, assume o papel da heroína Mulan no jogo; e Letícia Quinto, a dubladora original de Saori Kido no anime Cavaleiros do Zodíaco, retorna para dar voz à nossa versão da deusa Athena. Com um elenco de dubladores tão renomados, “Honor of Kings” oferece uma experiência ainda mais emocionante e autêntica aos jogadores brasileiros.