A IO Interactive encerrou a trilogia World of Assassination da franquia Hitman no início desse ano, com o lançamento de Hitman 3. Mas esta é uma franquia a qual a IO Interactive sempre estará associada. E diante disso, parece provável que veremos o assassino 47 no futuro.

Falando em entrevista à GamesIndustry, o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, disse que após a conclusão da trilogia, Hitman está tomando “um pouco de fôlego”, mas isso não significa que a série acabou.

De acordo com Abrak, a IOI tem algumas ideias sobre o que fazer com Hitman daqui para frente, e ele provoca que pode ser um pouco diferente do que os fãs esperam que seja.

“Depois da trilogia, é seguro dizer que o Agente 47 precisa de um pouco de fôlego. Ele precisa de uma pausa. Mas isso não significa que as coisas não estão acontecendo no Mundo do Assassinato. Temos algumas ideias bem legais que estamos testando, e algumas delas darão frutos. Você pode ver algum desenvolvimento um pouco diferente mais para a frente.”, disse o CEO.

Com Project 007 e um outro projeto ainda não anunciado em desenvolvimento, é provável que Hitman fique em Stand-by por algum tempo, mas deve ser interessante ver que forma ele tomará quando voltar. Mas ainda há muito conteúdo de Hitman 3 chegando, então os fãs da série estarão municiados por um bom tempo.

ViaGaming Bolt