Faltando pouco tempo para seu lançamento, Hitman III tem recebido diversos trailers e informações durante os últimos dias para aumentar as expectativas dos jogadores.

Hoje a desenvolvedora do jogo, IO Interactive, revelou que pretende proporcionar uma experiência ainda não vista na série e anunciou um recurso bem interessante: Hitman III terá uma versão em realidade virtual.

Confira o trailer, disponibilizado hoje no canal oficial de PlayStation no YouTube:

Apesar da inteligência artificial dos inimigos no jogo parecer bem básica, é interessante ver as possibilidades de abordagem que o Agente 47 terá em sua versão VR. Para os donos de PlayStation VR, parece ser uma boa notícia.

Hitman III eleva a imersão um nível acima com o PSVR. Hitman sempre foi sobre estar imerso em um mundo vivo e vibrante. Um mundo repleto de personagens, segredos e oportunidades interessantes. Mas você nunca experimentou dessa forma…“, declara a desenvolvedora.

O novo jogo marca o fim da trilogia “World of Assassination”, e a desenvolvedora já revelou que não lançará tão cedo um novo jogo da série Hitman depois desse lançamento.

Hitman III chega dia 20 de janeiro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, Google Stadia e PC (via Epic Games Store).