A IO Interactive, desenvolvedora dos jogos reboot de Hitman, revelou mais informações sobre o game que promete encerrar em grande estilo a franquia “World of Assassination”.

Foi confirmado que o seu progresso em Hitman 2 pode ser levado para o terceiro título, e que sua jornada em Dubai permitirá escalar e andar por telhados locais. Tambem foi dito que o game contará com seis mapas disponíveis já no lançamento, sendo que você também poderá importar locais dos jogos anteriores, caso os possua.

Quanto aos atores do jogo, o Agente 47 será interpretado por David Bateson, e o elenco complementar terá: Jane Perry como Diana Burnwood, Philip Rosch como The Constant, John Hopkins como Lucas Gray e Isaura Barbe-Brown no papel de Olivia Hall. Informações essas organizadas e replicadas no perfil Nibellion no Twitter

Para finalizar, o gerente de comunidade do game, Travis Barbour, apontou que Hitman 3 será uma versão “mais madura, séria e sombria” do que seus antecessores. Ele disse que esse é o motivo de o material promocional divulgado até agora estar envolta em preto. Ele disse que isso não significa que o jogo vai ficar sem humor, apenas que seria cercado por um tom mais escuro.

Hitman 3 será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC em janeiro de 2021.