A Hasbro acaba de anunciar o lançamento de uma linha exclusiva de action figures e itens inspirados no mundo encantador de Dungeons & Dragons, que ganhará um novo filme a partir do dia 13 de abril de 2023.

Os produtos já estão disponíveis na Amazon e incluem personagens especiais do filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes“, além de acessórios incríveis para partidas de RPG.

Essa é uma excelente notícia para os fãs de Dungeons & Dragons e para aqueles que estão ansiosos para assistir ao novo filme da franquia. Com a linha exclusiva da Hasbro, os fãs podem mergulhar ainda mais no universo mágico e fascinante de D&D, criando suas próprias aventuras com os personagens e acessórios incríveis disponíveis.

A linha inclui quatro personagens principais: Edgin, Holga, Simon e Forge. Cada uma dessas figuras é única e representa um papel fundamental na história do filme.

Esta é uma grande celebração para os fãs da franquia. Com o lançamento da linha exclusiva de action figures e itens inspirados no filme e universo de D&D, a Hasbro mostra mais uma vez seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade para seus consumidores. Se você é fã de Dungeons & Dragons, não perca a oportunidade de adquirir esses produtos incríveis e mergulhar ainda mais no universo desse jogo épico e fascinante.

Compre Agora ➔ Boneco Dungeons & Dragons Cartoon Classics – Figura de 15 cm – Edgin

Compre Agora ➔ Boneco Dungeons & Dragons Cartoon Classics – Figura de 15 cm – Holga

Compre Agora ➔ Boneco Dungeons & Dragons Cartoon Classics – Figura de 15 cm – Simon

Compre Agora ➔ Boneco Dungeons & Dragons Cartoon Classics – Figura de 15 cm – Forge