Noticias

Guerrila Games confirma que Horizon Zero Dawn e Killzone: Shadow Fall terão transferências de save do PS4 para o PS5

Sempre que há o lançamento de um console, vários jogos chegam junto com ele. O PlayStation 5 apresentará muitas opções, ainda que poucas experiências sejam de fato da próxima geração, e sim de cross-gen. Mas o que torna isso tudo mais interessante é que a geração praticamente inteira do PS4 será compatível para jogar no PS5. Ou seja: é uma compatibilidade (praticamente total) com seu antecessor. E essa lista agora inclui oficialmente os dois últimos jogos da Guerrilha games.

A desenvolvedora usou seu Twitter oficial para confirmar que Horizon Zero Dawn e Killzone: Shadow Fall serão jogáveis no PS5, permitindo inclusive transferências de saves do PS4 para o PS5. Além disso, Shadow Fall também está recebendo aprimoramentos para ser executado em até 60 FPS.

Se você não sabe, Horizon Zero Dawn foi o último jogo da Guerrilla Games, e tem uma sequência em desenvolvimento agora para PS4 e PS5. E Killzone: Shadow Fall foi o jogo que eles fizeram antes disso, sendo o quarto jogo na franquia Killzone, e servindo como um título de lançamento para o PS4.

Horizon Zero Dawn e Killzone: Shadow Fall já estão disponíveis no PS4 e PS5.

José Carlos Jr.

Estudante de Educação Física e player casual, é um amante dos games esportivos. Mas também não resiste a um game com uma boa história!

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais