Nova geração de consoles está próxima, e as desenvolvedoras já se preparam seus jogos para os novos consoles que vem por ai.

A Rockstar games abriu uma vaga de emprego para programador, com especificações em sistema de animação, que seja experiente e talentoso para ajudar no desenvolvimento de jogos, em mundo aberto focado em personagens, essa seria a descrição da vaga.

No anuncio da vaga diz que Rockstar possui uma equipe global de programadores e pesquisadores, que estão empenhados ao máximo na criação e animação dos personagens para a próxima geração de games.

Com esse anuncio sobre essa vaga de emprego, já faz os fãs imaginarem que o jogo em questão seria o novo GTA.

Grand Theft Auto é um sucesso da Rockstar, GTAV conseguiu se manter durante toda a geração atual do PlayStation 4 e dos outros consoles, graças ao GTA online que constantemente traz novos conteúdos para o game, deixando o vivo e sempre movimentado.

GTA 6 no PlayStation 5

Provavelmente teremos um novo GTA após o lançamento da nova geração de consoles no final de 2020, e natural que a Rockstar possa estar trabalhando em seu novo game para lançar no começo de 2021, ou algo próximo disso