GreedFall, a adorada experiência de RPG de fantasia do Spiders Studio e Focus Home Interactive, e sua nova versão Gold Edition, chegam em 30 de junho com visuais aprimorados com 4K nativo UHD, carregamento rápido e desempenho aprimorado no PlayStation 5 e Xbox Series X | S.

A versão Gold Edition inclui o jogo básico e uma nova expansão: The De Vespe Conspiracy. Esta expansão traz uma nova aventura para os jogadores em consoles e PC nas terras desconhecidas de Teer Fradee, com novos inimigos, equipamentos e uma narrativa tortuosa que expande a história aclamada de GreedFall.

Chegue a um novo mundo e forje seu destino, tornando-se amigo ou traindo companheiros e facções inteiras. Envolva-se em uma experiência de RPG de forma livre, completando missões e objetivos conforme você se torna parte de um mundo vivo e em evolução.

The De Vespe Conspiracy expande o mundo e a história queridos de GreedFall, convidando você a pisar em uma região desconhecida de Teer Fradee e enfrentar uma nova intriga. Navegue por uma teia de mentiras, manipulação e segredos, enquanto você desvenda uma conspiração nefasta que ameaça o equilíbrio de poder.

Explore uma região desconhecida da ilha, lute contra novas feras estranhas, atualize seu equipamento com novos equipamentos e enfrente uma nova facção inimiga vilã em sua busca para descobrir a verdade.

O GreedFall: Gold Edition e a expansão De Vespe Conspiracy chegarão ao PS5, PS4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC em 30 de junho. Nesse mesmo dia, GreedFall chega ao PlayStation 5 e Xbox Series X | S, com atualização gratuita e compatibilidade de arquivos salvos para os proprietários do jogo no PS4 e Xbox One.